top of page

Precisa de ajuda na quarentena?

Atualizado: 20 de set. de 2020

SOS VOLARE

Sobrevivendo ao COVID -19



O mundo está em estado de alerta.


Como humanidade, já passamos bem recente por outras pandemias, mas nunca uma nova doença se propagou de maneira tão rápida, tanto no número de infectados em escala global, quanto na quantidade assustadora de informações imprecisas. Tudo isso deixa as pessoas confusas e apavoradas.


O que vivemos hoje é um ar de perigo iminente. Sair de casa é um risco, beijos e apertos de mão são inimigos, trabalhar para ganhar o pão de cada dia representa uma ameaça à vida do outro. Rotinas mudadas, crianças fora da escola, comércios fechados, máscaras, luvas e álcool gel.


O COVID-19 trouxe à luz o que é evidente, porém quase sempre desconsiderado: a nossa fragilidade.


Refletindo sobre este momento único, o VOLARE quer se engajar.


Durante o período do isolamento social, a nossa equipe de terapeutas e estagiários está oferecendo três sessões gratuitas de 30 minutos por videoconferência – WHATSAPP / SKYPE / ZOOM, sendo uma sessão semanal pelo período de três semanas. Esta iniciativa visa exclusivamente oferecer acolhimento e consolo para aqueles que se encontram em estado de angústia, pânico, agonia e ansiedade pelas incertezas causadas pelo COVID-19.


AS VAGAS SÃO LIMITADAS.


Ligue para 062 9 99718227 (Fone e Whatsapp) e agende um horário com um membro da nossa equipe. Você pode ser atendido de dentro da sua casa, em qualquer lugar, e receber um pouco de alento para sobreviver ao caos estabelecido pelo coronavírus.


“Levai as cargas uns dos outros, e assim cumprireis a lei de Cristo.”

Gálatas 6:2

125 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page